Lista de oferta do período de 2022.2

Postado por: Arthur Santos Silva

Divulgamos a lista de oferta do período de 2022.2.

Abaixo se encontram os horários das disciplinas do curso de Engenharia Civil para o semestre de 2022.2 em formato de calendário semanal. Para cada semestre são indicados o curso foco da oferta (2102 ou 2111) e as disciplinas, turmas, professores e sala. O arquivo conta com as disciplinas obrigatórias e as optativas ofertadas neste semestre.

As disciplinas serão presenciais, em sua grande maioria. As que forem ofertadas com alguma carga horária EAD estarão devidamente indicadas.

1. Obs.1: Os horários contemplam a lista de oferta das turmas regulares com a indicação de turmas alternativas (de outros cursos) que ofertaram vagas para o curso de Engenharia Civil (códigos 2102 e/ou 2111).
  2. Obs.2: É possível que haja alteração de horário, professor ou sala de alguma disciplina, especialmente se for ofertada por outra Unidade. O aluno deve confirmar os horários no SISCAD no momento da matrícula.
  3. Obs.3: O professor deve conferir a sala de sua disciplina quando estiver mais perto do início do semestre, por meio do sistema de agendamentos (entrando com o passaporte e senha). Pode ser que haja alguma alteração de sala sem prévia comunicação por parte da COAC/FAENG.

Algumas informações relevantes:

• Período de trancamento de matrícula 2022/2: 25/julho a 19/agosto/2022.
  • Período letivo de 2022/2: de 01/agosto a 30/novembro/2022.
  • Primeira etapa de renovação de matrícula: 25 e 26/julho/2022.
  • Segunda etapa de renovação de matrícula: 01 e 02/agosto/2022.

Confiram:

Download (PDF, 367KB)